Caoa Chery inicia vendas de carros em domicílio

Serviço prevê ida de vendedor autorizado e até a possibilidade de test drive de maneira segura

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Caoa Chery inicia vendas de carros em domicílio
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Caoa Chery arranjou uma maneira criativa de tentar manter algo de suas vendas em tempos de quarentena por causa do coronavírus. A marca lança um serviço de comercialização em domicílio de toda a sua linha de automóveis - que prevê até test drive.

O programa é chamado de Caoa Chery Virtual e consiste em um processo de negociação de carros, só que na residência do cliente. Para ter acesso, o interessado deve telefonar para o número 0800 772 4379.

Segundo o fabricante, a ligação será imediatamente transferida para a concessionária mais próxima. A pessoa, então, informa sobre o modelo de interesse e agenda a visita do vendedor, que vai com o carro até o domicílio do cliente.

A empresa garante que todos os veículos de test drive das vendas de carros em domicílio passarão por higienização completa a cada uso. E assegura que os profissionais da marca seguirão procedimentos extras de higiene, seguindo as recomendações e orientações de saúde.

Além de testar o carro, o cliente também poderá consultar condições de financiamento. Em caso de carro seminovo na negociação, o vendedor fará a avaliação na própria residência.

Veja nosso teste com o Caoa Chery Tiggo 2

 

Comentários