Caoa Chery Tiggo 8 será lançado dia 12 de agosto

Novo SUV da marca chegará ao Brasil como uma vitrine de tecnologias que chegarão aos outros modelos do portfólio

  1. Home
  2. Notícias
  3. Caoa Chery Tiggo 8 será lançado dia 12 de agosto
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Tiggo 8, novo SUV topo de linha da Caoa Chery já tem data para estrear no Brasil: 12 de agosto. O utilitário chegará ao mercado brasileiro com a responsabilidade de ser uma espécie de vitrine tecnológica da marca. Os preços devem ficar por volta dos R$ 120 mil.

Bastante completo e espaçoso, o modelo se destaca por ter comando de voz para todas as funções do carro, como abrir o teto-solar ou ajustar a temperatura do ar-condicionado.

Chery Tiggo 8
icon photo
Legenda: No interior do Chery Tiggo 8, a central multimídia tem 10,5 polegadas

Além disso, será possível dar partida no motor, abrir e fechar as portas do carro e até acessar informações do veículo diretamente por um smartphone.

Espaçoso

A multimídia tem 10,5 polegadas, com modem wi-Fi a bordo, GPS integrado e câmera 360° para auxílio em manobras. Na fita métrica, o Chery Tiggo 8 tem 4,70 m de comprimento, 1,86 m de largura, 1,74 m de altura e 2,71 m de entre-eixos. Vale destacar que o modelo tem espaço para sete ocupantes.

Fabricado em Anápolis, Goiás, o utilitário será equipado com motor 1.6 turbo, que rende 186 cv e 28 kgf.m de torque. O câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete velocidades.

Comentários