Tem utilitário esportivo gigante, sedãs orientais inusitados, conversíveis e até esportivos. Confira nossa lista com os carros exóticos da Webmotors. Encontrou algum outro automóvel inusitado anunciado no nosso portal? Conta para a gente.
Quer procurar o seu automóvel exótico? É só ir na Webmotors
Mazda 626
O sedã médio foi importado pela marca japonesa entre 1993 e 2000, e há até mais opções no portal da Webmotors. Mas esse aqui chama a atenção pela caracterização. O dono personalizou o carro com pintura e adesivos que remetem à polícia rodoviária estadunidense. Ano 1997, o 626 usava motor 2.0 16V de 115 cv e câmbio automático de quatro marchas.
Daewoo Super Saloon
A Daewoo era uma marca sul-coreana que foi comprada pela General Motors na virada do século. Teve modelos aqui de certo sucesso, como o Espero, que usava a plataforma do nosso Chevrolet Vectra. Teve outros carros também, como esse Super Sallon, também conhecido como Prince, um sedã com bom espaço interno, motor 2.0 de 115 cv e transmissão manual de cinco marchas.
Cadillac SRX
É possível encontrar uns Escalade dando sopa pela Webmotors, mas o SRX que mostramos aqui é mais diferentão. E tão robusto e bruto quanto o parente maior. Com 4,83 m de comprimento e 2,80 m de entre-eixos, usa motor V6 com 269 cv, 30,8 kgf.m, câmbio automático de seis marchas e tração integral.
Dodge Viper
Um dos esportivos mais legais que a marca estadunidense fez e um dos mais belos cupês que se tem notícia. Não bastasse isso, na Webmotors tem esse Viper na versão SRT-10, com motor 8.4 V10 com absurdos 654 cv de potência e colossais 83 kgf.m de torque. Ainda por cima é um esportivo raiz, com câmbio manual de seis marchas e tração traseira. A víbora, contudo, tem preço salgado...
Hummer H2
Você viu aqui no WM1 que recentemente o Hummer voltou pela marca GMC (que faz parte da General Motors) e elétrico. Mas o jipão baseado no veículo militar foi bastante importado para o Brasil nos anos 2000 com suas mais de 3 toneladas, 5,17 m de comprimento e 3,11 de entre-eixos.
Segundo o anúncio deste exemplar do Hummer H2, o SUV ano 2008 tem menos de 50 mil km rodados e parece “envelopado” - não há descrição no anúncio. O motor é o V8 de 398 cv e 57,4 kgf.m, tem tração integral permanente e é recheado de equipamentos.
Hyundai Tiburon
Talvez pouca gente se lembre, mas o Tiburon foi importado para cá entre os anos 1990 e início dos 2000, por duas gerações. O do anúncio é da segunda leva. Também conhecido apenas como Hyundai Coupé, o modelo era bastante audacioso para a marca à época. E não deixa de ser charmoso. A proposta esportiva fica mais no estilo. O tubarão usa motor 2.7 V6 com 167 cv, câmbio automático de quatro marchas e tração dianteira.
Kia Quoris
As marcas coreanas foram bastante ousadas na década de 1990, com a importação de todo o tipo de carro. Mas a Kia também fez muitas experiências em um passado recente. A marca vendeu aqui, por um ano, o Quoris (2015 a 2016), o seu sedã mais luxuoso até então.
O modelo de 5,10 m de comprimento queria disputar mercado com BMW Série 5, Mercedes-Benz Classe E e Audi A6. Para tal, se valia de motor V6 3.8 com injeção direta e 294cv. E de equipamentos como controle de cruzeiro adaptativo, alerta de mudança de faixa e sensor de ponto cego. Acaba como boa opção de carro sofisticado seminovo, como o do anúncio.
Ford F-Maxx
E que tal uma picape com oito lugares? Pois é, encontramos vários exemplares da F-Maxx como esta aqui. Mas afinal, o que é isso? Bem é um veículo produzido pela empresa paranaense Tropical Cabines com chassi de caminhão da Ford e partes da F-250.
O motor é um 5.9 a diesel da extinta linha de caminhões da marca Ford Cargo, só que com potência aumentada para 230 cv. Atenção, essa picape não cabe em qualquer vaga: são 7,5 metros de um para-choque ao outro.
Toyota FJ-Cruiser
Esse jipinho da marca japonesa é um verdadeiro barato, mas pena que só veio para o Brasil por importação independente. Seu estilo quadradinho, meio retrô, meio futurista, é o grande chamariz. Porém, tem tração 4x4, suspensão traseira independente e é movido por um motor 4.0 de 264 cv. O carro do anúncio tem pouco mais de 64 mil km rodados.
Pontiac Solstice
Outro carro lindo que só ele, mas que só chegou por importação independente. A marca hoje nem existe mais - foi para o sacrifício junto com outras divisões da GM depois da hecatombe financeira global de 2008. O roadster anunciado na Webmotors é equipado com motor 2.0 turbo de 263 cv e 36 kgf.m a 2.500 rpm. A capota de lona pode ser retirada completamente para curtir as madeixas ao vento.
Comentários