De acordo com o Fábio Rua, vice-presidente da General Motors para a América Latina, alguns dos modelos, porém, não terão os preços revelados.
Confira ofertas de veículos da Chevrolet 0km na Webmotors
Chevrolet Spark chegará para desafiar o BYD Dolphin
Na festa de comemoração dos 100 anos da General Motors no Brasil, o Spark teve uma rápida aparição e sua chegada foi confirmada. O principal desafio do modelo 100% elétrico será o BYD Dolphin, segundo carro elétrico mais vendido do Brasil atualmente, atrás somente do irmão menor, o Dolphin Mini.De acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o Dolphin acumula 4.796 unidades emplacadas de janeiro a maio deste ano. Já o Dolphin Mini, 11.304.
Por conta exatamente desta rivalidade com o modelo da BYD, o Spark, que é um projeto chinês desenvolvido pela Chevrolet em parceria com a Saic, deverá custar entre R$ 150 mil e R$ 190 mil. Confirma mais detalhes sobre o Spark.
Aproveite também:
- Acompanhe as notícias do "WM1" em nosso canal do WhatsApp
- Deixe seu carro usado como 0 km: acesse a Webmotors Serviços
- Anuncie seu veículo na Webmotors com 20% de desconto
Captiva também está confirmado
O Captiva também foi confirmado para aparecer oficialmente no dia 8 de julho. O modelo, no entanto, já teve seu retorno confirmado pela marca nas redes sociais - post revelou as primeiras unidades desembarcando em solo brasileiro.O modelo será 100% elétrico, ao contrário da primeira passagem do SUV pelo Brasil, quando até motor V6 chegou a ter. E assim como o Spark terá um BYD como rival, o Captiva terá um modelo da marca chinesa como adversário. Estamos falando do Yuan Pro.
Confira ofertas de Chevrolet Captiva na Webmotors
Tracker, Onix e Onix Plus: atualizações esperadas
Tracker, Onix e Onix Plus também passarão por uma atualização. Os três modelos já foram flagrados em testes completamente camuflados pelas ruas e estrada do país.A principal novidade deverá chegar no SUV compacto, que hoje tem uma dura batalha com Volkswagen T-Cross, Honda HR-V e Hyundai Creta. De acordo com informações publicadas no site da Autoesporte, o Tracker poderá ganhar uma versão com sistema híbrido leve de 48 Volts.
Os três modelos, como manda o manual do facelift, deverão ganhar novos faróis e lanternas, para-choques redesenhados e mais equipamentos de série/opcionais.
Confira ofertas de Chevrolet Tracker 0km na Webmotors
Comentários