Azul, vermelho e verde representam, atualmente, 14% das vendas da Chevrolet no Brasil. É um avanço de três pontos percentuais em relação a 2019. Os compradores dos modelos Onix e Onix Plus são os mais abertos a essas tonalidades chamativas.
Ainda segundo o levantamento da Chevrolet, a região Norte é a que mais aceita as tonalidades mais claras de carroceria, enquanto no Sul a preferência é pelos carros com cores mais escuras. Esse aumento na procura das cores mais chamativas é uma das justificativas dadas pela marca para a escolha do novo Azul Boreal, que fará a sua estreia na nova Spin. Além dessa tonalidade, a Chevrolet destaca ainda que outras três serão lançadas nas linhas 2025 de outros modelos da marca. Ao todo, a fabricante oferece no Brasil 18 opções de cores, quando somadas todas as combinações do portfólio.
Veja mais:
- Motos: as cores preferidas do público brasileiro
- Branco ainda é a cor de carro mais querida do país
- Chevrolet Onix liderou vendas no varejo em janeiro
Comentários