A Chevrolet apresenta a linha 2026 da picape S10 com novidades importantes em segurança, design e conectividade. Produzida no Brasil há três décadas, o modelo reforça a posição entre as líderes do segmento com tecnologias mais avançada.
Um dos grandes destaques da S10 2026 é a ampliação dos sistemas de assistência ao motorista. Agora, todas as versões cabine dupla passam a contar com Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro, recurso que ajuda em manobras de ré com baixa visibilidade, exibindo alertas no sistema Chevrolet MyLink.
Além disso, o Alerta de Colisão Frontal e a Frenagem Automática de Emergência com detecção de pedestres passam a equipar todas as configurações com câmbio automático. Já o Alerta de Ponto Cego foi incluído nas versões WT e Z71.
Antes exclusivo da versão High Country, o Sistema Auxiliar de Permanência em Faixa agora está presente também nas versões WT AT, Z71 e LTZ. O equipamento ajuda o condutor a manter a trajetória correta na pista e contribui para uma condução mais segura, especialmente em viagens.
Voltada ao uso mais aventureiro, a versão Z71 recebeu ar-condicionado digital e carregador de celular por indução, itens que agregam conveniência ao visual robusto da configuração.
A linha 2026 da S10 também estreia a cor Branco Dunas, disponível para as versões cabine dupla. A tonalidade já havia sido revelada na edição especial S10 100 Anos, que celebra o centenário da General Motors no Brasil e inclui diferenciais como:
Detalhes em preto e acessórios inéditos;
Pneus All Terrain Scorpion da Pirelli;
Suspensão exclusiva desenvolvida em parceria com a Ironman, marca australiana especializada em off-road.
Veja também: Chevrolet S10 2026 fica até R$ 10.700 mais cara
Desde a reestilização apresentada em 2025, a S10 passou a incorporar inteligência artificial no desenvolvimento do conjunto mecânico. O motor Duramax 2.8 turbodiesel, com 207 cv, é aliado a uma nova transmissão automática de 8 marchas, que promete melhor equilíbrio entre desempenho, consumo e emissões.
O modelo também recebeu melhorias na suspensão, coluna de direção e bancos, oferecendo mais conforto ao rodar, com espumas de diferentes densidades nos assentos.
O SUV Trailblazer, derivado da S10, também recebeu atualizações na linha 2026. O destaque é a inclusão do sistema auxiliar de permanência em faixa nas versões LT e High Country. Assim como a picape, o Trailblazer adota tecnologias para redução de emissões, com uso de Arla 32 e melhorias no sistema de exaustão.



Email enviado com sucesso!