A Chevrolet S10 encerrou o mês de outubro como um dos dez modelos zero-quilômetro mais buscados em Minas Gerais.

A informação é do Webmotors Autoinsights, ferramenta que fornece dados e informações sobre o mercado automotivo brasileiro, e que todos os meses divulga os modelos que mais interessaram os brasileiros com base no número de buscas e visitas registradas na plataforma.
Segundo o levantamento, o ranking completo manteve a Fiat Toro na liderança. Na sequência, estão Volkswagen Tera (2º), Ford Ranger (3º), Hyundai Creta (4º), Honda HR-V (5º), Volkswagen Nivus (6º), Ram Rampage (7º), Fiat Strada (8º), Chevrolet S10 (9º) e Fiat Fastback (10º).

No segmento de usados, o Honda Civic se mantém como o modelo mais buscado, seguido por Toyota Corolla (2º), Chevrolet S10 (3º), Volkswagen Gol (4º), Honda HR-V (5º), Fiat Palio (6º), Volkswagen Polo (7º), Fiat Toro (8º), Fiat Strada (9º) e Chevrolet Onix (10º).
Confira abaixo o ranking dos veículos 0KM e usados mais visitados de outubro em Minas Gerais e a comparação com o mês anterior.
Veja também: S10 aproveita oportunidade e apronta mais uma
