A primeira novidade é uma configuração mais acessível com sete lugares, que chega para atender principalmente quem trabalha com transporte de passageiros, a LT, que já vem equipada com central multimídia MyLink, direção elétrica, câmbio automático de seis marchas, assistente de partida em rampas, controle eletrônico de tração e estabilidade e rodas de alumínio de 15 polegadas.
Quer uma Spin seminova? Veja ofertas agora mesmo
Chevrolet Spin LTZ está de volta
Outra novidade é o retorno da versão intermediária LTZ, que volta em configuração de cinco lugares para, segundo a GM, "quem busca um automóvel com acabamentos exclusivos e porta-malas que chega a 710 litros".Em comum, todas as versões da minivan ganham uma nova opção de cor, chamada Cinza Graphite, e mudanças de acabamento interno, como painel, bancos e revestimentos das portas em novos tons.
No caso da Activ, de apelo aventureiro, muda também as cores do quadro de instrumentos, costuras pespontadas que adornam bancos e volante e detalhes das rodas. Já a Premier, topo de gama, troca toda a cobertura dos assentos e os painéis de porta – sai o marrom para entrar uma combinação de preto com azul escuro, que de acordo com a marca proporciona aspecto mais tecnológico à cabine.
Comum a todas as configurações do Spin também é a segunda fileira de bancos com mecanismo corrediço. Por ser montado sobre trilhos, a peça pode ser movimentada em até 5 centímetros para frente ou 6 cm para trás.
"Não existe outro modelo com características de versatilidade e custo-benefício nessa faixa de preço, por isso ela é muito apreciada por famílias. A mecânica robusta e o amplo espaço também cativam quem precisa de um veículo racional para o trabalho", destaca Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM América do Sul.
A linha de versões
- Spin LS
- Spin LT
- Spin LTZ
- Spin Premier
- Spin Activ
Atualizações de motor
No início do ano, a Spin passou por evoluções no motor, transmissão, arquitetura eletrônica, sistemas de exaustão, indução e armazenamento e distribuição de combustível. Tudo isso trouxe, nas palavras da empresa, melhor dirigibilidade ao veículo e redução na emissão média de gases em até 43%. Vale lembrar que todas as configurações são equipadas com motor 1.8 de 111 cv e 17,7 kgf.m de torque.A linha 2023 da Chevrolet Spin também vem com ampliação da gama de acessórios, com um novo sistema de partida pela chave e de acendimento automático dos faróis com sensor crepuscular. Outra novidade são as futuras configurações equipadas com câmbio manual de seis marchas, que chegam ao mercado nos próximos meses para atender o público de frotistas.
Comentários