1.459 carros encontrados

CHEVROLET SPIN NOVOS E USADOS

Ofertas direto da fábrica!

Chevrolet Spin

O Chevrolet Spin foi lançado no Brasil em 2012, substituindo simultaneamente a Zafira e Meriva. Com 4,36 m de comprimento, 1,73 m de largura, 1,66 m de altura e 2,62 m de entre-eixos, a minivan tem como seu principal argumento de vendas o amplo espaço interno, além do bom custo-benefício.
 
Na versão LT, o modelo transporta até cinco passageiros e tem porta-malas com 710 litros de volume – que se amplia para 1.668 litros com os bancos totalmente rebatidos. Já a opção LTZ transporta até sete ocupantes, situação em que a área de cargas é reduzida para 162 litros.
 

Três versões

A Spin é oferecida na configuração LT, LTZ e a Activ – com roupagem aventureira e estepe fixado na tampa do porta-malas.
 
Na opção de entrada LT, os principais itens de série são ar-condicionado, direção hidráulica, desembaçador e limpador do vidro traseiro, além de travas e vidros elétricos.
 
A opção LTZ, por sua vez, tem sistema multimídia MyLink, computador de bordo, volante multifuncional, espelhos retrovisores elétricos, rodas de alumínio de aro 15”, entre outros. A versão Activ acrescenta na lista de itens os apliques em plástico e rodas de aro 16”.
 

Agradável de conviver

Todas as versões do Chevrolet são equipadas com motor 1.8, que produz até 108 cavalos de potência e 17,1 kgf.m de torque. Trata-se de um rendimento bom, para a proposta da minivan.
 
O câmbio manual de cinco marchas tem engates suaves e o acionamento da embreagem é macio. Como opcional para todas as versões está a caixa de marchas automática de seis velocidades, que auxilia consideravelmente no conforto.
 
A minivan ainda tem bom valor de revenda, é amparada por ampla rede de concessionárias, é robusta e sua desvalorização está dentro da média.
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares