669 carros encontrados

CHEVROLET TRACKER NOVOS E USADOS

Ofertas direto da fábrica!

Chevrolet Tracker

 
Lançado no Brasil em 2001, o Chevrolet Tracker veio inicialmente com a mesma carroceria do Suzuki Vitara (devido à uma joint-venture entre as marcas no Japão) com opções de motor diesel e gasolina, ambos 2.0 de quatro cilindros. Em 2014 o modelo foi relançado sob a mesma plataforma do Cruze, com itens de série e conjunto mecânico similares ao do irmão sedan.
 

Segmento superior

Quando chegou, disponível apenas na versão LTZ, era visto como um concorrente indireto no segmento de SUVs compactos, pois tinha preço elevado em relação aos concorrentes. Em contrapartida, era o mais bem equipado deles, com ar condicionado digital, rodas de liga-leve aro 18”, bancos em couro, sistema multimídia MyLinc e opção de teto-solar panorâmico. Seu motor era o mais potente da categoria: 1.8 16v Ecotec de 144 cv de potência e 18,9 kgf.m de torque com etanol e 140 cv e 17,8 kgf.m de torque com gasolina, acoplado à uma caixa de transmissão automática de 6 velocidades.
Devido ao sucesso do Tracker, foram lançadas versões menos equipadas e mais “em conta”: a Freeride (mesmo motor 1.8, mas com transmissão manual) e, mais pra frente, a versão LT, oferecida até hoje com a LTZ.
 

Dimensões e acabamento

O Tracker tem comprimento de 4248 mm, largura de 1776 mm, altura de 1647 mm e capacidade do porta-malas de 306 litros para bagagens. Seu espaço interno é generoso e comporta 5 pessoas confortavelmente.
Ainda primando por um acabamento superior ao da concorrência, o Chevrolet Tracker possui materiais de qualidade em seu interior, passando a sensação de requinte aos ocupantes.
 
 

 

 
 
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares