1.461 carros encontrados

CHEVROLET MONTANA NOVOS E USADOS

Ofertas direto da fábrica!

Chevrolet Montana

O Chevrolet Montana iniciou a carreira no Brasil em 2007, derivada da segunda geração do Corsa. Os destaques da picape compacta eram muitos: boa dirigibilidade, nível de conforto e acabamento interno, além de visual moderno e esportivo.
 
Inicialmente o modelo era oferecido com motor 1.8 bicombustível que produzia 109 cavalos de potência e 18,2 kgf.m de torque, quando abastecido com etanol. Em 2005 o propulsor foi atualizado e passou a gerar 114 cv e 17,7 kgf.m de força. Já em 2007, a verão de entrada passou a ser oferecida com motor 1.4 de 105 cv e 13,4 kgf.m de torque.
 
Além dos bons atributos técnicos e ser agradável de conviver, a picape leve tem a seu favor a ótima robustez, boa capacidade de carga (730 kg), volume da caçamba (1.140 litros) e o degrau na lateral, para facilitar o acesso à caçamba. A ampla rede de concessionárias e o baixo histórico de manutenção também eram ponto positivo.
 

Segunda geração

Baseada no Ágile, a segunda geração da picape leve foi lançada em 2010. Com maior foco em custo-benefício, foi oferecida somente com motor 1.4 de 102 cv e 13 kgf.m. Sua capacidade de carga, no entanto, foi elevada e passou para bons 758 kg.
 
O espaço interno da picape, bem como a ergonomia, são bons. Também conta a favor do modelo a baixa desvalorização e a reconhecida mecânica robusta da Chevrolet.
 
Atualmente a Chevrolet é vendida nas configurações LS e Sport. A opção de entrada oferece direção hidráulica como seu principal item de série. Já a Sport é equipada com ar-condicionado, rodas de liga leve aro 16”, computador de bordo, travas e vidros elétricos, sistema de som com entrada auxiliar, além do revestimento interno exclusivo
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares