918 carros encontrados

CHEVROLET CAPTIVA NOVOS E USADOS

Ofertas direto da fábrica!

Chevrolet Captiva

Importado do México, o Chevrolet Captiva chegou ao Brasil em 2008. Seu design fez tanto sucesso que o modelo permanece com o visual basicamente inalterado até hoje.
 
No período de estreia, o utilitário esportivo era oferecido com o potente motor 3.6 V6 de 261 cavalos de potência e 32,9 kgf.m de torque – o mesmo propulsor do Omega, no período. Com o auxílio do câmbio automático de seis velocidades e tração integral, ela acelerava de 0 a 100 km/h em 8,5 s e atingia a velocidade máxima limitada eletronicamente a 160 km/h - que, posteriormente, foi elevada para 180 km/h. A versão com o motor V6 também passou a ser oferecida com tração dianteira no mesmo ano.
 
No ano seguinte ao de sua chegada, o SUV passou a contar com uma versão de entrada, equipada com motor 2.4 16V de 171 cv e 22,2 kgf.m de força, com caixa de marchas automática de 4 velocidades.
 
Em 2011 o motor 3.6 V6 deu lugar ao 3.0 V6 de 268 cv e 30,6 kgf.m. O 2.4, por sua vez, foi atualizado e passou a disponibilizar 184 cv e 23,8 kgf.m – além de fazer par com o câmbio automático de seis velocidades.
 
A partir de 2013 o modelo foi oferecido somente com motor 2.4 16V.
 

Bom custo-beneficio

O SUV não é o utilitário esportivo mais atualizado do mercado, fato que a Chevrolet compensa com ótimo custo-benefício. O espaço e nível de acabamento interno são bons, o porta-malas com 383 litros de capacidade (mesmo desde o lançamento) está dentro da média, e a suspensão tem acerto que privilegia o conforto.
 
Outros destaques do SUV são o controle de tração e estabilidade, câmera de marcha ré, piloto automático e sistema multimídia -  itens disponíveis somente em versões mais caras dos concorrentes. Entre os principais itens de série também estão o ar-condicionado, direção hidráulica, sistema MyLink com touch screen de 7”, entre outros. Trata-se de um pacote muito atraente.
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares