Quais as modificações exclusivas da versão?
Nessa configuração, que é R$ 315 mil mais cara que a versão G63 "padrão" (R$ 1,93 milhão), o modelo recebe elementos de design exclusivos, como os decalques em tom "Kalahari Gold" nas laterais. A cor também aparece no protetor do estepe, nas rodas de liga aro 22, nos emblemas, nos retrovisores e em detalhes nos para-choques.O interior também traz detalhes no mesmo tom dourado nas costuras dos bancos, no console e nos painéis de porta. O logotipo alusivo à versão "Grand Edition" também aparece na cor metálica. Há ainda detalhes que imitam fibra de carbono.
Nada de eletrificação neste SUV da Mercedes
A motorização da versão ainda não é híbrida, como acontece com a linha recém-lançada do Classe G. Ainda assim, acho que dificilmente os donos reclamarão do conjunto mecânico com motor V8 biturbo 4.0 a gasolina, que despeja 585 cv de potência e 86,5 kgf.m de torque.Para controlar toda essa força, a transmissão é automatizada 4Matic de nove marchas, com dupla embreagem. O sistema envia potência às quatro rodas na proporção de 40%/60%, sendo a maioria dedicada ao eixo traseiro.
Com isso, o Classe G G63 Grand Edition acelera de zero a 100 km/h em absurdos 4,5 segundos e chega à velocidade máxima de 240 km/h. Nada mal! O modelo tem ainda suspensão dianteira do tipo duplo-A e eixo rígido na traseira. Os amortecedores são adaptativos e a direção é elétrica.
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