O canal de notícias da Webmotors

Concessionárias da Fiat terão espaço coworking

Reformulação das lojas da marca italiana incluirão ambientes para trabalho compartilhado e opção de cafeteria

por Redação WM1

A Fiat começou mais uma reformulação da comunicação visual de suas revendas e, a reboque, as lojas terão uma espécie de espaço coworking. A ideia é que os ambientes sejam usados por consumidores tanto de serviços, como de compra de carro.
Segundo a marca italiana, o objetivo é que o cliente use o espaço enquanto aguarda um serviço de pós-venda ou revisão. Mas também tem função estratégica para vender 0 km: o ambiente pode ser ocupado por consumidores que ainda precisem pesquisar e tomar a decisão de compra do veículo.
Fiat e Peugeot se juntam em gigante automotiva
O espaço pode também agregar uma cafeteria. A Fiat fez uma parceria com a italiana  illycaffè que possibilita a implantação de lojas da empresa dentro do cowoking. A primeira concessionária a adotar a tal nova identidade visual - e os espaços - foi aberta em Valinhos, no interior de São Paulo.
Fiat mostra carros de forma virtual aos clientes


Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas