O canal de notícias da Webmotors

Confira equipamentos e preços do novo Onix Plus

WM1 resume tudo que a nova geração do modelo, em sua configuração sedã, pode oferecer - tem até carregador por indução

por André Deliberato

A nova geração do Chevrolet Onix é, de fato, um dos grandes lançamentos automotivos deste ano - ao lado do renovado Toyota Corolla, mostrado na semana passada, e do novíssimo Hyundai HB20, que será revelado de forma oficial na semana que vem.
A grande novidade desta segunda geração, no entanto, foi a adoção de uma configuração sedã, chamada de Onix Plus - uma espécie de novo Prisma, só que maior e mais refinado para concorrer com Virtus, Cronos, Yaris Sedan etc. sem aposentar a geração anterior -, que chega às lojas da marca nas próximas semanas, enquanto o hatch espera mais um pouco e fica para novembro.


Vale, aqui, relembrar os preços do novo Onix hatch: de R$ 51.590 (LT com motor 1.0 aspirado de três cilindros e câmbio manual de seis marchas) a R$ 66.290 (LTZ com motor turbo e câmbio automático).
Já abaixo, vamos detalhar todas as versões e preços do Onix Plus, que já está sendo vendido e começa a ser entregue nos próximos dias - quanto ao hatch, deixamos as listas de equipamentos e demais especificações para mais pra frente.
Esta versão de entrada inicial (por enquanto, já que mais para frente haverá uma mais simplificada com motor aspirado) traz de série um pacote já relativamente bem completo: seis airbags (frontais, laterais e de cortina); controles eletrônicos de tração e estabilidade; regulagem de altura dos faróis; sistemas Isofix e top tether para fixação de cadeirinhas infantis; monitoramento de pressão dos pneus; assistente de partida em rampa; ar-condicionado; direção elétrica; chave canivete; computador de bordo; controlador de limite de velocidade; volante multifuncional; vidros (com sistema um toque e antiesmagamento) e travas elétricos; banco traseiro bipartido e rebatível; sistema de som com Bluetooth e entrada USB dupla (mas sem uma tela com a central multimídia); tomadas USB para o banco traseiro; para-choques pintados na cor do veículo e roda de aço de 15 polegadas com calotas.
Já a configuração LT traz os mesmos itens da 1.0 e acrescenta sensor de ré; retrovisores elétricos com capas na cor da carroceria; volante com ajuste de altura e profundidade; central multimídia MyLink com tela de 7 polegadas e conectividade para AndroidAuto e CarPlay; conexão Bluetooth para dois celulares simultaneamente; rodas de liga leve aro 15; grade cromada; maçanetas pintadas na cor do veículo e adesivos escuros nas colunas.
Todos os itens da versão acima com o acréscimo do câmbio automático, por R$ 5.300 a mais.
O primeiro Onix Plus LTZ tem os mesmos itens da versão LT M/T e mais câmera-de-ré; sensor de luminosidade; carregador de celular por indução; chave presencial para partida e abertura das portas (Keyless) e faróis de neblina.
A versão automática do Onix Plus LTZ cobra R$ 5.200 a mais pelo conforto da transmissão sem pedal de embreagem. O pacote de equipamentos é o mesmo.
Por fim, a versão Premier, no topo do catálogo, traz os todos os equipamentos que já foram citados e mais controle de cruzeiro; faróis e lanternas em LEDs com DRL; volante esportivo com base achatada; indicador de vida útil do óleo do motor; frisos e maçanetas cromadas e rodas de liga-leve aro 16". Opcionalmente, ainda há um sistema assistente de estacionamento e até de alerta de ponto cego, que podem fazer o preço subir para R$ 77.780, o valor mais alto que pode ser cobrado pelo sedã.

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas