Flagras dos novos Hyundai HB20 sedã e HB20X

Versões da segunda geração do compacto da marca coreana aparecem nas redes sociais. Três-volumes tem desenho controverso

  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagras dos novos Hyundai HB20 sedã e HB20X
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Enquanto a Hyundai tenta fazer mistério e mostra em doses homeopáticas o novo HB20, que será lançado oficialmente entre os dias 16 e 18 de setembro, flagras do compacto e de suas derivações pipocam nas redes sociais. As configurações sedã e aventureira do modelo já surgiram sem disfarces na internet.

icon photo
Legenda: Hyundai HB20S flagrado sem disfarces
Crédito: Reprodução

As imagens apareceram no

target="_blank" rel="noopener">Instagram do jornalista João Anacleto e em vários grupos do Whats App.  O HB20S mantém a frente do hatch já revelado pela própria Hyundai, enquanto a traseira tem visual controverso, que dividiu opiniões nas próprias redes sociais. O caimento da coluna e o corte curto da tampa do porta-malas dão uma ar meio Sonata ao carro. As lanternas são maiores e mais espichadas.

OFERTAS WEBMOTORS

icon photo
Legenda: Versão aventureira HB20X é a mais próxima do conceito Saga EV mostrado no Salão de São Paulo
Crédito: Reprodução

Já o HB20X foi flagrado de perfil e lembra muito o carro-conceito Saga EV mostrado no Salão de São Paulo 2018. Ele mantém aquela receita de bolo dos aventureiros urbanos, com molduras nas caixas de rodas, barras no teto e apliques escuros pela carroceria. Chama a atenção o vinco na parte inferior das laterais.

O lançamento oficial do HB ocorre nos próximos dias 16, 17 e 18 de setembro, mas as derivações sedã e aventureira são aguardadas só para janeiro de 2020 - por ora, só o hatch. A linha vai estrear motor 1.0 turbo com injeção direta de 120 cv que o WM1 já testou na Coreia do Sul (confira no link abaixo).

VEJA MAIS

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors