O novo Chevrolet Tracker ganhou 2 cm no comprimento (4,27 m), na largura (1,77 m) e no entre-eixos (2,57 m). Na altura, o SUV ficou 5 cm mais baixo, totalizando agora 1,62 m. O porta-malas tem 393 litros de capacidade, contra 306 litros da geração anterior.
O modelo, conforme já havíamos dito, terá cinco versões. Duas usam o motor 1.0 três-cilindros turbo que estreou no Oni, com 116 cv de potência e 16,8/163 kgf.m a 2.000 rpm. As demais vão de 1.2, também turbinado e tricilíndrico, com 133/132 cv e 21,4/19,4 kgf.m a 2.000 rpm.
O câmbio manual de seis marchas só está disponível na versão de entrada 1.0. As outras usam caixa automática de seis velocidades.
Desde a versão a Turbo 1.0 manual, o novo Chevrolet Tracker com seis airbags, assistente à partida em rampas, central MyLink com tela de 8", wi-fi a bordo, sensor de ré, ar-condicionado, chave tipo canivete, computador de bordo, direção elétrica e trio elétrico. Além dos agora obrigatórios controles de estabilidade e tração e Isofix.
O modelo ostenta itens de condução semi-autônoma. Frenagem automática de emergência e estacionamento automático estão presentes, mas só na topo de linha Premier, de R$ 112 mil.
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