É que o Corolla Cross Hybrid dos americanos agora passa a ser comercializado com o mesmo visual lançado por aqui na linha 2025 do SUV, caracterizado pelo para-choque frontal com grade incorporada e pintado na mesma cor da carroceria.
Desconto de 20%: anuncie hoje seu carro usado na Webmotors
Com a mudança, o Corolla Cross híbrido "Made in USA" passa a ter a mesma cara do carro brasileiro e também do modelo vendido no Sudeste Asiático. Até então, o SUV eletrificado de lá tinha a mesma dianteira dos exemplares comercializados na China e no Japão.
Tirando essa dianteira unificada com a do carro brasileiro, o Cross Hybrid dos americanos ainda é um automóvel bem diferente do nosso.
A começar pelo conjunto motriz, que combina um propulsor 2.0 a gasolina com três motores elétricos, para desenvolver 197 cv de potência. São 75 cv a mais que no SUV "Made in Brazil".
Confira as ofertas do Toyota Corolla Cross na Webmotors!
Outros diferenciais são a suspensão traseira do tipo multilink e a tração integral, que é um item indisponível por aqui. E, também, a "marmita" do escapamento, que fica mais escondida no Cross dos americanos.
Mesmo assim, o Corolla Cross está entre os quatro SUVs mais emplacados do mercado brasileiro em 2025. Foram 19.242 unidades registradas no acumulado entre janeiro e abril. Imagina só se o "nosso" Cross tivesse a mesma ficha técnica do modelo vendido nos Estados Unidos...
Vídeo relacionado
Veja também
Corolla Cross vende mais que Compass e Tiggo 7Toyota Corolla Cross GR-Sport: do que ele é capaz?
Por que o Corolla Cross está arrebentando em 2025?
Comentários