A produção usualmente acompanha uma ou duas equipes por fim de semana de corrida. Na primeira do ano, segundo Gay-Rees, a equipe de Drive to Survive esteve com Red Bull e McLaren. No Bahrain, Max Verstappen brigou pela vitória, mas terminou a prova em segundo, atrás de Lewis Hamilton. Seu companheiro Sergio Pérez fez boa prova de recuperação e recebeu a bandeirada em quinto. Lando Norris e Daniel Ricciardo, da McLaren, também fizeram bom papel.
"Tudo correu muito bem no Bahrein. Tanto Red Bull quanto McLaren tiveram fim de semana muito bom. Tivemos sorte", disse Gay-Rees. Os fãs de Drive to Survive brincam que, sempre que a produção se concentra em uma equipe, o time tem um desempenho ruim nas pistas. Isso aconteceu com a Mercedes, em 2019, que teve em Hockenheim um de seus piores resultados dos últimos anos.
Além de confirmar a quarta temporada de DtS, James Gay-Rees indicou que a produção deverá ter novos episódios filmados em 2022. “O próximo ano será muito difícil, pois teremos novas regras e novas ferramentas, que criarão um cenário um pouco diferente. Por isso queremos continuar”, afirmou.
Cinco séries sobre carros disponíveis na Netflix
Comentários