A Fiat patrocina o Big Brother Brasil desde que o reality foi ao ar na Rede Globo pela primeira vez, em 2002. Em todas as edições do programa, a marca premiou os participantes com os seus carros e neste ano não é diferente. O ator Douglas Silva já ganhou, na primeira prova do líder, um SUV Pulse. O carro também será um dos prêmios do vencedor do BBB 22, que levará mais R$ 1,5 milhão.

No embalo do BBB 22, o WM1 resolveu fazer uma brincadeira: elaborou uma lista de cinco SUVs de outras marcas que poderiam ser dados como prêmio caso a Fiat não patrocinasse o reality. Confira!
Um dos principais lançamentos da marca nos últimos anos, o crossover derivado do Polo é concorrente direto do Fiat Pulse. Além do porte semelhante ao do rival, o Nivus também é equipado com uma motorização 1.0 turboflex de três cilindros de 128 cv e câmbio automático. Assim como o Pulse, o Nivus também tem uma proposta mais urbana e é bem equipado de série em sua versão topo de linha (Highline).
Outro modelo que poderia aproveitar a onda dos SUVs compactos, o Chevrolet Tracker também possui uma motorização 1.0 turboflex de 116 cv com transmissão automática. Em sua configuração mais cara, o SUV leva sob o capô o motor 1.2 turboflex de 133 cv, além de assistências de condução com frenagem autônoma de emergência e central multimídia com internet sem fio para os ocupantes.
A marca sino-brasileira é um anunciante frequente da emissora do BBB, mas não divulga os seus produtos no reality. O SUV compacto Tiggo 3x Pro é seu carro mais parecido com o Fiat Pulse em termos de porte e equipamentos, além do motor 1.0 turboflex de três cilindros de 102 cv de potência.
Renovado recentemente, o Hyundai Creta é um pouco maior que o Fiat Pulse, mas também é comercializado com motorização 1.0 turboflex de 120 cv e câmbio automático. O SUV da marca sul-coreana oferece bom nível de equipamentos e assistências de condução em suas versões mais caras.
Apesar de pertencer à categoria de SUVs médios, o Corolla Cross tem mostrado boa aceitação no mercado brasileiro. Em 2021, o modelo da Toyota foi o carro híbrido mais vendido do Brasil. E é justamente a configuração movida por motor a combustão e eletricidade (123 cv de potência) a mais interessante para ser mostrada em um programa de alcance nacional.
O Jeep Renegade equipado com o novo motor 1.3 turboflex de 185 cv será revelado oficialmente apenas em fevereiro, mas seria um prêmio interessante, uma vez que o SUV mais vendido no Brasil em 2021 também estreará visual atualizado e novos equipamentos.



Email enviado com sucesso!