Fiat mostra carros de forma virtual aos clientes

Serviço Live Experience começa com o Argo e permite tour através do site da marca italiana e interação com especialistas

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Fiat mostra carros de forma virtual aos clientes
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Fiat quer mostrar que está conectada aos novos tempos e lança no Brasil o Live Experience. O programa consiste em uma interação virtual entre potenciais clientes e os carros da marca italiana. Tudo em tempo real.

O sistema funciona no próprio site do fabricante. Ao acessar live.fiat.com.br, o visitante agenda a “visita” virtual. Com um celular e um estabilizador de câmera, uma equipe da Fiat mostra os carros e passa a guiar o tour pelo modelo desejado.

Mínimos detalhes

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Em um estúdio de 200 m² em Betim (MG), os quatro especialistas que comandam a interação exibem detalhes do exterior e do interior do veículo, além de funcionalidades dos veículos. Eles também interagem com os clientes e tiram dúvidas na hora.

Com estabilizadores de celulares, três especialistas da Fiat mostram diferentes versões do Argo em um estúdio
Fiat mostra carros com quatro especialista dentro de um estúdio na fábrica mineira de Betim
Crédito: Divulgação
toggle button

O Fiat Live Experience começa com a linha Argo, nas versões HGT, Trekking e Drive 1.3. A exibição também inclui a recém-lançada configuração S-Design.

Depois do tour virtual, o interessado pode ser encaminhado para o agendamento do test drive na concessionária ou para o MyFiat, onde é possível iniciar a negociação.

 

Comentários