O canal de notícias da Webmotors

Fiat mostra carros de forma virtual aos clientes

Serviço Live Experience começa com o Argo e permite tour através do site da marca italiana e interação com especialistas

por Fernando Miragaya

A Fiat quer mostrar que está conectada aos novos tempos e lança no Brasil o Live Experience. O programa consiste em uma interação virtual entre potenciais clientes e os carros da marca italiana. Tudo em tempo real.
O sistema funciona no próprio site do fabricante. Ao acessar live.fiat.com.br, o visitante agenda a “visita” virtual. Com um celular e um estabilizador de câmera, uma equipe da Fiat mostra os carros e passa a guiar o tour pelo modelo desejado.

Mínimos detalhes

Em um estúdio de 200 m² em Betim (MG), os quatro especialistas que comandam a interação exibem detalhes do exterior e do interior do veículo, além de funcionalidades dos veículos. Eles também interagem com os clientes e tiram dúvidas na hora.
Veja ofertas de Fiat Argo 0km, seminovo e usado

O Fiat Live Experience começa com a linha Argo, nas versões HGT, Trekking e Drive 1.3. A exibição também inclui a recém-lançada configuração S-Design.
Depois do tour virtual, o interessado pode ser encaminhado para o agendamento do test drive na concessionária ou para o MyFiat, onde é possível iniciar a negociação.
Argo Trekking automático já está pronto

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas