O canal de notícias da Webmotors

Fiat define preço do Pulse 2026 para peitar o Tera

Modelo da Fiat atualiza visual, volta a custar menos de R$ 100 mil e aposta na eletrificação para ser líder. Consegue?

por André Deliberato

A temperatura do mercado de SUVs de entrada promete esquentar, e a Fiat, esperta, se preparou para a chegada do VW Tera com as novidades do Pulse 2026, já mostradas por aqui. Pois chegou a hora de saber os números que interessam! A marca fez mistério, mas finalmente divulgou os preços.


Acompanhe as notícias do "WM1" em nosso canal do WhatsApp Deixe seu carro usado como 0 km: acesse a Webmotors Serviços Anuncie seu veículo na Webmotors com 20% de desconto


Oferta Relacionada: Marca:FIAT Modelo:PULSE

Fiat Pulse 2026: o que você precisa saber

Com os preços na mesa, vamos lembrar o que o Pulse 2026 trouxe de bom para justificar os valores e agitar o mercado.

O modelo, desenvolvido no Brasil, chegou ao mercado no final de 2021 e acaba de ganhar seu primeiro facelift. Só que a mudança de peso, mesmo, está na estratégia de versões.


Visual atualizado inspirado no Abarth

Quando o assunto é estética, o Pulse 2026 estreia, literalmente, um facelift. As alterações na carroceria estão concentradas na "cara", que agora tem nova grade frontal com filetes verticais; o para-choque, junto com as molduras das caixas de rodas dianteiras, passa a ser o mesmo do Pulse Abarth 2025.

Para não dizer que ficou só na dianteira, a Fiat deu um trato especial no acabamento interno das versões Drive 1.3, Audace e Impetus, além de trazer novas rodas de liga leve de 16 polegadas para a configuração Audace.


Teto "quase" solar

Na lista de equipamentos, o destaque do Pulse 2026 é a chegada do desejado teto solar panorâmico. Mas calma lá: na verdade, é um teto de vidro fixo, que se estende um pouco além da área da cabeça dos ocupantes dos bancos dianteiros.

Essa novidade, chamada de "Pacote Sunroof", será um opcional restrito à versão Impetus Hybrid, a mais cara. Ou seja, um luxo para poucos, mas que adiciona um charme e tanto ao modelo.



Nova versão

A linha Pulse 2026 vem com surpresas. A Fiat resolveu trazer de volta a versão Drive 1.3 com o câmbio manual de cinco marchas, ótima notícia para quem curte o controle na hora de dirigir. O foco de sua volta é, claro, a chegada do arquirrival da Volks em configuração idêntica - que também custa menos de R$ 100 mil.

Além disso, a marca apresentou a "nova" configuração Turbo 200 AT, que nada mais é que a Drive 1.3 automática com o motor 1.0 turbo (sem o sistema MHEV, híbrido-leve). Essa é a volta do propulsor que tinha sido retirado de linha com o lançamento da gama híbrida no final do ano passado.


Cadê o Pulse Abarth 2026?

Pelo menos neste primeiro momento, a versão Abarth, com seu temperamento esportivo entregue pelo motor 1.3 turbo de 185 cv, não fará parte da oferta do Pulse 2026.

Mas a Stellantis garante: essa ausência é temporária. O Pulse Abarth voltará à linha em breve – e com a promessa de ter ainda mais novidades para os fãs de performance!



Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas