O Chevrolet Tracker 2026 foi flagrado novamente em testes no Brasil, e as imagens revelam detalhes importantes sobre a atualização do SUV compacto, que mudará para concorrer de forma ainda mais acirrada ao posto de líder da categoria.
Com previsão de lançamento para este ano ainda, o modelo foi visto na manhã desta segunda-feira (10) pela equipe do WM1, o portal de notícias da Webmotors, em testes na marginal Tietê, na capital paulista.
As imagens mostram que o Tracker terá uma frente reformulada, com faróis divididos, uma tendência forte no design automotivo atual. A grade também será redesenhada, onde as linhas horizontais são substituídas pelo formato colmeia.
A traseira não fica de fora da reestilização e contará com um novo para-choque e lanternas redesenhadas, que assim como os faróis, seguem com o visual dividido e com nova disposição de luzes em LED.
Mesmo toda coberta, é possível conferir as novas linhas da carroceria, que deixam o modelo mais robusto em relação ao Tracker atual.
Conforme já revelado pelo WM1, o Tracker 2026 manterá os motores 1.0 e 1.2 turboflex, mas agora acoplados ao sistema híbrido leve de 48V. Essa tecnologia ajudará a reduzir o consumo de combustível e as emissões, atendendo às exigências do Proconve L8. A mesma tecnologia deve ser aplicada em outros dois modelos da marca: o Onix e a Montana.
Assim como a picape, o Tracker 2026 deve ganhar um painel totalmente digital, integrando o quadro de instrumentos e a central multimídia em uma tela ampla. Essa atualização alinhará o modelo às novas tendências do segmento, oferecendo mais conectividade e tecnologia para os ocupantes.



Email enviado com sucesso!