Ford Bronco Sport já foi emplacado no Brasil

Algumas unidades do novo SUV da Ford foram registradas na Bahia e servem para mostrar que o modelo será vendido no país

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Ford Bronco Sport já foi emplacado no Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Os rumores sobre a vinda do Ford Bronco Sport para o Brasil acabaram quando a marca confirmou a venda oficialmente no país, no final de 2020. E tudo indica que o lançamento do utilitário está próximo. A própria Ford emplacou 28 unidades do modelo no país, na sua fábrica de Camaçari, na Bahia.

Ford Bronco Brasil
Ford Bronco estacionado no pátio da Ford, na Bahia

Fotos dos modelos no pátio da fábrica, assim como dos registros, vazaram nas redes sociais nos últimos dias, o que aumenta exponencialmente as possibilidades de chegada do Bronco Sport ao Brasil ainda em 2021, conforme a marca já divulgou.

Quais versões e motores que estarão disponíveis para cá ainda não foram revelados, mas espera-se que a variante Sport fique acima do Territory. Os preços devem começar em R$ 200 mil.

Os exemplares registrados pela marca são da variante Wildtrak, com maior apelo esportivo e motorização 2.0 turbo de 245 cv de potência.

Apesar dos emplacamentos, a Ford não confirmou a data exata de lançamento do Bronco Sport no Brasil. Especula-se que o modelo comece a ser vendido no segundo semestre.

Comentários