O teste, realizado em parceria com o Instituto de Pesquisa de Engenharia Automotiva da China (CAERI), Datang e China Telecom, foi transmitido ao vivo durante o evento. O objetivo foi analisar o desempenho da tecnologia que terá um papel central para o futuro avanço da conectividade e da automatização, segurança e mobilidade no trânsito.
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Para fazer a demonstração, a marca usou um Lincoln MKZ Hybrid, mas com plataforma de direção autônoma adaptada para recepção de sinais 5G. O veículo saiu de Xiantao Big Data Village e foi conduzido por 3 km de distância remotamente via comunicação 5G até a Smart Expo.
CATÁLOGO 0km
Veja preços, versões, ficha técnica e opiniões de donos de FordO veículo foi guiado com uso de sinais de vídeo e áudio enviados para tomar as decisões e comandar, de longe, as funções de direção, aceleração e frenagem. Apesar de confiar na tecnologia, a empresa, por segurança, colocou um motorista na cabine para assumir a direção em caso de necessidade ou emergência.
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