Ford Fusion pode ressuscitar como utilitário

Modelo flagrado está em desenvolvimento e pode chegar ao mercado para aumentar a linha de produtos da Ford

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Ford Fusion pode ressuscitar como utilitário
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Se você era fã do Ford Fusion e ficou triste com o encerramento da produção do sedã, há uma luz no fim do túnel. O modelo poderá ressuscitar, mas como um misto de perua com utilitário. Pelo menos é o que indicam os flagras revelados pelo site Autologia, do México.

O modelo foi fotografado no que parece ser uma baia de serviço, então não é fácil entender as proporções das imagens. No entanto, a frente é mais baixa que a do Edge. A forma da carroceria lembra o de uma perua, mas a altura parece de utilitário. Ou seja, o modelo tem tudo para ser um crossover.

Flagra Ford Fusion (2)
Tela enorme pode ser o futuro do sistema de entretenimento da Ford
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O interior também reserva boas surpresas. Uma tela percorre toda a extensão do painel e contrasta com a configuração vertical dos modelos atuais da Ford, como a F-150, o Explorer, Mach-E e Edge 2021. Isso também indica que é um protótipo longe da produção e não um modelo pronto para o mercado.

Posição das fotos não ajuda a ter real dimensão do modelo
toggle button

Previsto para ser apresentado somente em 2023, o Fusion utilitário ainda tem muito desenvolvimento pela frente. Mas o modelo pode indicar passos importantes para o futuro da marca da oval azul.

Comentários