Visualmente, o Ford GT ganhou entradas de ar maiores, que aumentam o volume de ar admitido. Além disso, o escapamento de titânio da Akrapovic, que custava US$ 10 mil extras, passa a ser item de série. Obviamente, a marca adicionou esse valor ao preço do veículo...
Upgrade no motor
Sobre a série especial, a pintura em cinza fosco tem detalhes da carroceria de fibra de carbono aparente, como sugere o nome de batismo. A propósito, as rodas de fibra de carbono, que também são opcionais, acompanham o superesportivo nessa configuração.No entanto, a maior novidade ficou para o motor 3.5 V6 EcoBoost biturbo. O conjunto ganhou bobinas de ignição melhores, pistões refrigerados e alteração do regime de trabalho parar melhorar o torque em baixas rotações.
Além disso, recebeu novos dutos, que dão 50% mais vazão ao ar, intercooler ampliado e modo Track atualizado. Com tudo isso, o motor chega aos 670 cv de potência, um acréscimo de 14 cv.
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