Ford revela Mustang Shelby GT350 com 533 cv

Modelo ganhou muitas melhorias em aerodinâmica e desempenho

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Ford revela Mustang Shelby GT350 com 533 cv
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Os fãs do Ford Mustang aguardavam ansiosamente pela nova versão preparada pela Shelby. O Shelby GT350 de sexta geração, reestilizada em 2017 e recém-chegada ao Brasil, foi finalmente apresentado.

Segundo a Ford, o cupê ganhou melhorias na aerodinâmica, nova calibragem da suspensão e freios mais fortes para segurar os 533 cv do motor 5.2 V8. Aliás, esse é o motor naturalmente aspirado mais potente da história da Ford.

A grade do modelo foi redesenhada, no entanto, em termos aerodinâmicos, uma das principais melhorias foi feita na traseira, com um novo e maior aerofólio que melhora a pressão aerodinâmica.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Ford Mustang Shelby Gt350 1530118498093 V2 1024x1
Ford Mustang Shelby GT350 com novo aerofólio
toggle button

A Ford Performance se encarregou de recalibrar a suspensão ativa, assim como a direção elétrica e o controle de estabilidade que possui três modos de atuação. Os pneus são fornecidos pela Michelin, trata-se do Pilot Sport Cup 2, especial para esportivos, nas medidas 295/35 na frente e 305/35 atrás.

O sistema de freios é fornecido pela Brembo e conta com seis pistões na dianteira e quatro pistões na traseira. Os bancos de competição são fabricados pela Recaro e cobertos de camurça.

Entre os itens de série há som da Bang & Olufsen, central multimídia SYNC 3 com tela de oito polegadas, ar-condicionado digital de duas zonas e luzes de aproximação nos retrovisores que projeta o emblema Shelby Cobra no chão.

VÍDEO RELACIONADO

 

Comentários