Ford Ranger Raptor chega ao Brasil ainda este ano

De acordo com jornalista João Anacleto, da revista Car & Driver e canal A Roda, a picape está com passaporte carimbado

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Ford Ranger Raptor chega ao Brasil ainda este ano
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Ford revelou na última semana, na Tailândia, a versão Raptor de sua picape média Ranger. A configuração chega para fazer companhia à idolatrada F-150 Raptor, mas, ao contrário da grandalhona, a Ranger Raptor deverá ser comercializada no Brasil.

##INSTAGRAM:{"url":"https://www.instagram.com/p/Be6oPUlF9Ck/

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

"}##

Pois é! O jornalista João Anacleto, da revista Car & Driver e do canal A Roda, divulgou em seu perfil no Instagram (@janacletos) que, de acordo com uma fonte, a versão produzida na Argentina chegará por aqui no final de 2018. Procurada pela redação do WM1, a Ford não confirmou a informação.

No mercado asiático, a Ranger Raptor terá motor 2.0 biturbo de quatro cilindros de 213 cv de potência e 51,1 kgf.m de torque. A transmissão é automática de 10 velocidades – a mesma, aliás, da F-150 Raptor. No Brasil, as versões comercializadas da Ranger utilizam motor 3.2 turbodiesel de cinco cilindros, que desenvolve 200 cv e 47,9 kgf.m.

Caso realmente venha, a Ranger Raptor deverá ser uma das atrações da Ford no Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorrerá entre os dias 8 e 18 de novembro.

Comentários