GWM mostra Wey G9 e Tank 700 no Salão de São Paulo

Van de luxo e SUV off-road da GWM poderão ser vistos de perto pelo publico. Venda de ambos no Brasil é cogitada

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. GWM mostra Wey G9 e Tank 700 no Salão de São Paulo
Evandro Enoshita
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A grande estrela da GWM no Salão do Automóvel 2025 é o recém-lançado SUV Haval H6 reestilizado. Mas quem estiver na mostra automotiva poderá conferir de perto outros dois carros da gama internacional da marca chinesa: a minivan Wey G9 Max e o SUV Tank 700.

O Tank 700 é o maior SUV da marca de modelos off-road da GWM. Com grande porte, tem 5,09 metros de comprimento e é equipado com um conjunto motriz híbrido plug-in de 524 cv de potência, que combina um bloco 3.0 V6 a gasolina e um propulsor elétrico.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Já a G9 é uma minivan de luxo com motorização híbrida plug-in. Concorrente direta da Denza D9, da BYD, tem itens como sistema multimídia no banco traseiro e assentos executivos.

O Tank 700 é o maior SUV da marca de modelos off-road da GWM
O Tank 700 é o maior SUV da marca de modelos off-road da GWM
Crédito: Evandro Enoshita/WM1
toggle button

Planos para 2026

Mas será que o Wey G9 e o Tank 700 serão vendidos no Brasil? A GWM não bateu o martelo, mas existem chances, já que a marca adiantou parte dos seus planos para 2026.

No próximo ano, a GWM planeja fazer 12 lançamentos no Brasil e atingir a marca de 58 mil carros comercializados. Vale lembra que a fábrica de Iracemápolis (SP) já está em funcionamento, produzindo exemplares dos SUVs Haval H6 e H9, e também da picape Poer P30.

a G9 é uma minivan de luxo com motorização híbrida plug-in
Crédito: Evandro Enoshita/WM1
toggle button

Moto de oito cilindros

E para os apaixonados pelo mundo das duas rodas, o estande da GWM terá também uma atração: a Souo S2000. Lançada em 2024 na China, a S2000 é uma moto equipada com um motor Boxer oito cilindros de 154 cv de potência.

A SOUO S2000 é um exótico conceito de motocicleta premium. É equipada com um motor boxer de oito cilindros, 2.0 litros e 154 cv de potência, gerenciado por um câmbio DCT de oito marchas. Tem chassi de alumínio e recursos de assistência, enquanto o painel é totalmente digital.

Inusitada: a moto da GWM é uma touring com motor boxer e câmbio DCT
Crédito: Divulgação
toggle button

Veja também

    Comentários