James Bond retorna com Land Rover e Aston Martin

Confira o segundo trailer de "No Time to Die", novo filme da franquia 007 com seus indefectíveis carros espetaculares

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. James Bond retorna com Land Rover e Aston Martin
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Embora o novo filme de James Bond tenha sido originalmente agendado para abril, a pandemia causada pela Covid-19 mudou os planos - e por isso teremos que esperar um pouco mais para ver o agente 007 em ação.

No entanto, para reacender as expectativas, o novo filme da franquia mostrou seu segundo trailer, que é carregado de cenas de ação impressionantes, com vários carros da Land Rover pelo ar - e também traz a primeira sequência com o Aston Martin Valhalla dentro da história do agente britânico.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

James Bond entra em cena em novembro

Só em novembro próximo teremos a oportunidade de assistir à estreia de James Bond - No Time to Die, mais um filme da franquia estrelado por Daniel Craig e um punhado de carros britânicos.

Entre eles, vale dar uma tenção especial no esperado Aston Martin Valhalla, que na imagem divulgada pela produtora do filme aparece dentro do que parece ser um túnel de vento - e que depois acaba ofuscado por uma entrada triunfal do clássico DB5, que usa submetralhadoras atrás de seus faróis. Confira no trailer abaixo.

Em outros aspectos do vídeo promocional também é possível ver o prometido Aston Martin V8, que também será uma parte essencial da trama junto com um DBS Superleggera.

No entanto, a cereja do bolo é ver o comboio do novo Land Rover Defender que voa pelo ar enquanto persegue o espião mais famoso do mundo, em uma cena espetacular que o WM1 já havia adiantado. Também é possível registrar um Range Rover Sport voador e um Maserati Quattroporte que seguem James Bond, junto de um Toyota Land Cruiser mais antigo.

Além do incrível elenco de carros que protagonizam o novo filme, também existem, acredite, atores humanos - entre os quais Rami Malek, Christoph Waltz, Ana de Armas, Naomi Harris e Ralph Ffiennes, além do protagonista já citado Daniel Craig.

Até agora, pouco se sabe sobre o enredo da nova aventura de 007, mas essas cenas de ação prometem. Especialmente as que envolvem carros voadores e cenas de pilotagem impressionantes.

James Bond E Seu Clássico Db5 Voltam Em No Time To Die
James Bond e seu clássico Aston Martin DB5 voltam em "No Time to Die"
Crédito: Reprodução
toggle button
Comentários