Jeep Renegade chega a 400 mil unidades vendidas

Lançado em 2015, o SUV compacto da Jeep foi o primeiro produto produzido na fábrica da Stellantis em Goiana (PE)

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Jeep Renegade chega a 400 mil unidades vendidas
Lucas Cardoso
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Jeep Renegade atingiu a marca de 400 mil unidades vendidas no Brasil no mês de julho. Lançado por aqui no ano de 2015, o SUV foi o primeiro modelo produzido na fábrica da Stellantis em Goiana (PE).

Quando o carro foi lançado, o modelo chegava para brigar com o Ford EcoSport que nadava 'praticamente sozinho' no mar escasso dos SUVs compactos no Brasil. De lá para cá, muita coisa mudou e o Jeep Renegade se estabeleceu no gosto dos consumidores brasileiros.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Jeep Renegade

As primeiras unidades do Jeep Renegade começaram a ser produzidas em Goiana (PE) no fim de 2014. Montado sobre a plataforma Small Wide — a mesma desde o lançamento —, o SUV da Jeep foi atualizado em fevereiro deste ano e adotou uma nova motorização. Trata-se do motor turbo 1.3 GSE T270 de até 185 cv de potência e 27,53 kgf.m de torque que foi equipado em todas as versões e forçou a saída das demais variações, incluindo a movida a diesel.

Mas a mudança não foi só sob o capô. A linha atual também teve ajustes estéticos que deixam o visual interno e externo mais atuais, sem perder a identidade "quadrada" já consolidada do SUV. Por fora, mudaram para-choques, lanternas e faróis. Já por dentro, volante, painel de instrumentos e a central multimídia receberam modificações.

A linha atual é vendida em quatro versões por aqui: Sport, Longitude, Serie S 4x4 e TrailHawk 4x4. Os preços partem de R$ 134.315 e chegam a R$ 174.716.

Comentários