Defender 130 Outbound chegará no segundo semestre

Nova série especial do SUV da Land Rover exibe visual incrementado e em oferta limitada

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Defender 130 Outbound chegará no segundo semestre
Evandro Enoshita
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Land Rover vai vender no mercado brasileiro, no segundo semestre, o Defender 130 Outbound. Pensado para usuários mais aventureiros, o SUV chegará ao mercado brasileiro com visual exclusivo.

O Defender 130 Outbound tem acabamentos especiais nos para-choques, na grade e nas saídas de ar laterais, além da opção de rodas de 20 polegadas em preto brilhante ou de 22 polegadas em Satin Dark Grey. O jipão também tem compartimentos extras para bagagem no exterior.

Disponível apenas na variação de cinco ocupantes, o Outbound tem porta-malas para 1.329 litros. No acabamento interno, é possível escolher entre couro Windsor ou tecido Resist. Também faz parte da lista de equipamentos um tapete de borracha que pode ser dobrado para proteger o para-choque ao carregar o porta-malas.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Def 24my Outbound 260423 03
O Defender 130 Outbound estará disponível apenas na configuração para cinco ocupantes
Crédito: Divulgação
toggle button

A única opção de motorização do Defender 130 Outbound é a 3.0 turbodiesel D300, de 300 cv, com  tecnologia híbrida leve. O câmbio é automático de oito marchas e a tração é integral.

O preço da série especial do Defender não foi divulgado. Mas a Land Rover destacou que apenas um número limitado de unidades virá para o mercado brasileiro. Então será um SUV para poucos. Para se ter uma referência, a versão normal do 130 já parte de R$ 899.950. Então essa série especial provavelmente ficará na casa do milhão.

Quer saber mais informações sobre o carro que deseja comprar? Clique aqui e acesse o Catálogo da Webmotors.

Tags:SUV
Comentários