Land Rover Defender (de Lego) é lançado no Brasil

Miniatura montável está à venda nas concessionárias da Land Rover e lojas de Lego do país por R$ 1.400

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Land Rover Defender (de Lego) é lançado no Brasil
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Eis que o novo Land Rover Defender chega ao Brasil de surpresa. O lançamento, contudo, não é do modelo de verdade, mas de uma réplica em miniatura. A gigante dos brinquedos Lego trouxe para o país o Defender de blocos montáveis.

Apresentado no Salão de Frankfurt do ano passado, o novo Defender em escala real ainda não desembarcou no Brasil. O de Lego, por sua vez, já está disponível nas concessionárias da Jaguar Land Rover e nas lojas da Lego com preço sugerido de R$ 1.400.

Lego Technic Defender 21
Até a suspensão do Defender de Lego funciona de verdade
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Composto por 2.573 peças, o Defender montável tem a mesma aparência do Defender original, como os painéis com medidas proporcionais, desenho de roda original e réplica do sistema 4x4. Além disso, o jipão em miniatura tem suspensão totalmente independente e rebocador funcional no para-choque dianteiro.

Lego Technic Defender 201
Os detalhes do interior do Defender de Lego impressionam
toggle button

Conhecida por produzir réplicas de carros, a divisão Technic da Lego permite que famílias se desafiem e se divirtam montando carros de verdade. Porsche, Bugatti, McLaren e Fusca são alguns dos modelos que já foram produzidos em blocos montáveis.

Comentários