Discovery Sport ganha edição especial no Brasil

Landmark Edition traz novos itens estéticos ao utilitário por R$ 274.900

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Discovery Sport ganha edição especial no Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A alcunha Landmark Edition estreou por aqui recentemente com o Jaguar XE. Agora a série limitada chega a Land Rover e o modelo escolhido é o Discovery Sport. Ao contrário das outras versões que são produzidas no Brasil, a Landmark Edition é importada do Reino Unido porção limitada a 70 unidades. O preço é de R$ 274.900.

O SUV especial se distingue dos outros pelos itens estéticos exclusivos. A carroceria, por exemplo, pode ser pintada em branco ou cinza. Já o teto é sempre cinza. As rodas saltam de 18 para 19 polegadas e são emprestadas da versão HSE, mas com acabamento mais escuro para contrapor a carroceria. Dentro, as diferenças aparecem na cor do teto e nos bancos de couro.

 Série especial é baseada na versão SE
Land Rover Discovery Sport Landmark
Legenda: Série especial é baseada na versão SE
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O Discovery Sport Landmark Edition usa como base a configuração SE e traz itens de série como faróis de xênon, central multimídia, sistema de som com seis alto-falantes, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, além de câmera de ré e o tradicional sistema off-road Terrain Responde.

O motor é exclusivamente diesel. O quatro cilindros 2.0 produz 180 cv e 43 43,8 kgf.m. Transmissão automática de nove marchas e tração 4x4 completam o trem de força.

Comentários