Jaguar E-Pace ganha motor flex de 249 cv

SUV compacto bicombustível está disponível em duas versões e parte de R$ 233.800; Sedã XE ganha série especial Landmark

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Jaguar E-Pace ganha motor flex de 249 cv
Lukas Kenji
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A exemplo dos SUVs Evoque e Discovery Sport, agora é a vez do Jaguar E-Pace ganhar opção flex. O motor é o mesmo 2.0 Si4 de 249 cv disponível anteriormente, sendo que a única diferença a admissão de etanol. O novo propulsor está disponível em duas versões: Base P250, que custa R$ 233.800, além da R-Dynamic S, de R$ 251.300.

Esse motor é mais potente do que o utilizado nos utilitários “primos” da Land Rover, que tem rendimento de 240 cv e é fabricado em Itatiaia (RJ). O equipamento da Jaguar também tem quatro cilindros e é turboalimentado, mas é fabricado em Wolverhampton, Inglaterra.

O E-Pace continua oferecendo uma versão somente a gasolina, só que mais potente. É a R-Dynamic SE, que usa o motor P300, com entrega de 300 cv e 40,8 kgf.m de torque máximo. Ela custa R$ 282.600.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A transmissão para todas as versões é automática de nove velocidades.

 Jaguar XE Landmark Edition
Jaguar XE Landmark Edition
Legenda: Jaguar XE Landmark Edition
toggle button

XE ganha série especial

A Jaguar também tem novidades em relação ao sedã XE. É a série Landmark Edition, que agrega novos itens de design, e custa R$ 250.200. Há para-choque dianteiro exclusivo com apliques em preto brilhante, novo aerofólio, além de rodas de liga leve de 18 polegadas com 10 raios. Outro chamariz é o emblema com o nome da edição nas entradas de ar laterais e nas soleiras.

Por dentro, a série traz assentos esportivos de couro perfurado com costura dupla.

O Jaguar XE Landmark é equipado com motor 2.0 de 200 cv e torque máximo de 32,6 kgf.m. O casamento junto a uma transmissão automática de oito velocidades permite ao sedã o cumprimento da distância 0 a 100 km/h em 7,6 segundos.

 

Comentários