Lifan confirma X70 para o próximo ano

Modelo será o sucessor do X60 que atualmente é vendido no Brasil

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Lifan confirma X70 para o próximo ano
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A chinesa Lifan Motors está presente no Salão do Automóvel de 2018, que irá até o próximo dia 18 de novembro. Apesar disso, a empresa não realizou nenhuma coletiva de imprensa para anunciar suas novidades. Apesar disso, a marca confirmou uma novidade para o país: o X70.

O modelo é o sucessor do X60 e será vendido com motor 2.0 de 140 cv e 18,9 kgfm de torque. A transmissão poderá ser manual de cinco marchas ou CVT. A origem do modelo ainda não foi definida, podendo ser importado da China ou Uruguai.

Um modelo que está em estudo é o SUV MyWay, que assim como o X80 carrega sete pessoas. A ideia é testar a aceitação do público para o modelo. Na Argentina, o SUV é vendido com motor 1.8 de quatro cilindros com 132 cv e 16,8 kgfm de torque. O câmbio pode ser automático ou manual de cinco velocidades. O preço sugerido no país vizinho é de R$ 84 mil.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A terceira novidade é a minivan M7, também de sete lugares, para competir com a Spin, mas que também está em estudo. Até o momento a marca não citou o X50, por exemplo, que complementaria a gama de SUVs compactos competindo com outros chineses como o JAC T40 e o Chery Tiggo2. De acordo com a marca, o X70 será lançado ainda no primeiro semestre de 2019, enquanto os outros poderiam chegar ao longo do próximo ano caso a marca entenda que o público aceitará o modelo.

Comentários