McLaren Senna chega ao Brasil para o Salão de SP

Superesportivo McLaren Senna será uma das atrações do Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro

  1. Home
  2. Notícias
  3. McLaren Senna chega ao Brasil para o Salão de SP
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Os fãs do piloto Ayrton Senna podem comemorar e ficar aliviados. O superesportivo McLaren Senna já chegou ao Brasil e desembarcou no Porto de Santos no final de semana. O modelo será uma das grandes atrações do Salão do Automóvel de São Paulo.

VÍDEO RELACIONADO

Na cor atraente Delta Red, a máquina vai estar exposta entre os dias 08 e 18 de novembro no estande da marca SENNA, montado na área Vip Dream Lounge do evento. Pela primeira vez, o público brasileiro e os fãs do piloto Ayrton Senna poderão ver de perto um dos veículos mais potentes, rápidos e com melhor aerodinâmica do mundo.

O McLaren Senna carrega motor 4.0 biturbo de 800 cv e 81,6 kgf.m de torque máximo. Ele é capaz de acelerar de 0 a 200 km/h em 6,8 segundos e pode chegar até a 340 km/h.

icon photo
Legenda: Mclaren Senna 2019 1600 32
Crédito: Divulgação

Apenas 500 unidades foram produzidas e todas já foram vendidas. Segundo a McLaren, três delas serão trazidas para o Brasil, sendo que a primeira unidade deve chegar por aqui só no fim do primeiro semestre de 2019. O preço pedido pelo modelo chega a R$ 8 milhões.

O hiperesportivo será exibido na área VIP Dream Lounge ao lado de outro carro icônico, a MP4/5 número 27 que o tricampeão de Fórmula 1 ganhou da equipe após vencer o GP de Monza, Itália, de 1990.

 Mclaren Senna 2019
Legenda: Mclaren Senna 2019
Crédito: Divulgação
Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors