O canal de notícias da Webmotors

Mega Feirão Webmotors tem menor juro da história

Taxa será de apenas 0,54% ao mês entre os dias 26 de junho e 1 de julho de 2020. Confira outras condições especiais

por Redação WM1

A Webmotors, em parceria com os lojistas e o Santander Financiamentos, anunciou a menor taxa de juros para parcelamento de carros na história. A partir dessa sexta-feira, 26 de junho, até a próxima quarta-feira, 1 de julho, os compradores terão a oportunidade de pagar apenas 0,54% ao mês de juros.

Em um carro de R$ 50 mil financiado em 36 meses isso pode representar uma economia de R$ 9 mil reais, quando comparamos com taxas de 0,99% ao mês. Isso significa pagar as revisões, impostos e seguro somente com a economia de juros. Veja quais são as etapas para financiar um carro. 

Confira ofertas de carros 0 km, seminovos e usados no Mega Feirão Webmotors


Seguro embutido no financiamento

Outra vantagem da Webmotors para facilitar a vida do consumidor está na possibilidade de embutir o valor da apólice de seguro no seu financiamento. Nessa opção, você pode fechar até três anos da proteção e diluir o valor nas parcelas do carro. Portanto, você já sai da loja com seu carro segurado e sem ter que se preocupar com mais um boleto para pagar.


Car Delivery

Na Webmotors você ainda tem vantagens exclusivas. É possível identificar quais vendedores oferecem o serviço de entrega por meio do filtro Car Delivery. Portanto, você pode escolher seu próximo carro, fazer o financiamento online com a menor taxa de juros da história e ainda receber o veículo no conforto e segurança da sua casa.

Vale lembrar que só na Webmotors você pode agendar chamadas de vídeo para conhecer melhor o produto. É mais comodidade e segurança para o consumidor e mais uma ferramenta de venda para os lojistas.


Troca com troco

Se você ainda precisar levantar um dinheiro e não quer ficar sem carro, o novo serviço Troca + Troco permite vender seu automóvel, pegar um de menor valor e receber a diferença na hora - veja ofertas dentro desta modalidade.

Comentários

Carregar mais