Mega Feirão Webmotors: ofertas imperdíveis!

Mega Feirão Webmotors e Santander trazem ofertas imperdíveis e condições especiais pra quem quer comprar carro ou moto

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Mega Feirão Webmotors: ofertas imperdíveis!
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Começou nesta quinta-feira (10/03) o primeiro Mega Feirão Webmotors de 2022. Sucesso em anos anteriores, o evento realizado em parceria com Santander Financiamentos, que jogou no chão as taxas de financiamento. Assim, o sonho de conquistar o veículo próprio — ou trocar o atual — fica ainda mais próximo.

O evento vai até o dia 31 de março, e há quase 200 mil ofertas de carros e motos novos e usados com condições especiais. Ao todo, são 22 dias de evento para que todos os interessados tenham tempo de participar e encontrar a melhor oportunidade de comprar um carro.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Qual a vantagem do Mega Feirão Webmotors?

O evento é como um feirão de carros convencional, com a ressalva de ser organizado exclusivamente pela Webmotors. A principal vantagem do Mega Feirão, sem dúvida, são as condições diferenciadas de financiamento de carro, com baixas taxas para você fechar negócio, e a praticidade de comprar sem sair de casa.

O primeiro Mega Feirão de 2022 é aberto para todos os compradores que desejam adquirir carros oferecidos por lojistas da Webmotors. Aos interessados, confira os anúncios em nosso portal e escolha o seu modelo favorito!

Como participar do evento da Webmotors?

Para quem quer saber como participar do Feirão de veículos da Webmotors, acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades relacionadas ao evento. Acesse o nosso portal e encontre as melhores ofertas para comprar seu novo veículo!

Tags:Carros
Comentários