Mercedes-AMG One é a grande estrela de Forza 5

Hipercarro, que ainda não foi lançado oficialmente, é um dos principais veículos do aguardado título

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Mercedes-AMG One é a grande estrela de Forza 5
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Já faz algum tempo que salivamos por Forza Horizon 5. E não é por menos. Este é o primeiro título da franquia a ser lançado do desde a chegada da atual geração. Por isso, é justo que a grande estrela do jogo seja um veículo do calibre do Mercedes-AMG One. O hipercarro, veja só você, ganhou até edição especial para o game, com pintura exclusiva.

Mercedes-AMG One Forza Horizon 5
Mercedes-AMG Project One divide a capa de Forza Horizon 5 com o Ford Bronco
toggle button

De acordo com o fabricante, as principais características do Mercedes-AMG Project One estão presentes no jogo. Com os diferentes programas de direção, as pistas empoeiradas podem ser dominadas com tanta facilidade quanto as pistas de asfalto.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A aerodinâmica ativa do hipercarro também foi recriada pela desenvolvedora de Forza Horizon 5. Dessa forma, os jogadores poderão esperar um desempenho interessantíssimo, já que o hipercarro tem mais de 1.000 cv de potência e atinge “velocidade máxima digital de mais de 350 km/h”.

Mercedes-AMG One: só o veremos em Forza Horizon 5?

Na vida real, o Mercedes-AMG One foi introduzido, em forma de conceito, em 2017. O lançamento oficial do hipercarro, contudo, foi adiado por conta de obstáculos encontrados pelo fabricante durante seu desenvolvimento. Serão produzidas 250 unidades do veículo.

O Mercedes-AMG One vem equipado com propulsor V6 híbrido 1.6 com injeção direta e turboalimentação simples com acionamento elétrico, uma derivação do conjunto usado pela equipe Mercedes na Fórmula 1. O hipercarro chega para rivalizar com o Aston Martin Valkyrie e pode ser lançado ainda este ano. Será que, enfim, deixaremos de salivar à espera da sua chegada?

Forza Horizon 5, por sua vez, já tem data marcadinha para dar o ar da graça. O jogo chega no dia 9 de novembro para Xbox Series X/S e PC. Por se tratar de um título first party da Microsoft, estará disponível no Xbox Game Pass já no lançamento.

Comentários