Confira ofertas de Mitsubishi Lancer usado e seminovo na Webmotors
A informação foi revelada por Rob Lindley, diretor da marca no Reino Unido, em entrevista ao site CarTrottle. A marca focará em modelos e na usabilidade 4x4 dentro da Aliança (formada pela japonesa e pela dupla Renault-Nissan). Compactos de entrada, como o Mirage, também deixarão de existir, segundo o executivo.
Confira ofertas de Mitsubishi Lancer 0km na Webmotors
Além disso, o executivo aponta que a marca precisa crescer para se tornar um grande negócio, uma vez que vende apenas 1,2 milhão de carros no mundo. Para isso, a Mitsubishi irá apostar justamente nos segmentos que mais crescem, SUVs e crossovers.
As picapes continuarão como fortes produtos no portfólio da empresa, uma vez que a L200 é um produto global e com boa dose de relevância em alguns mercados. Por se tratar de uma empresa especialista em veículos 4x4, a Mitsubishi também irá desenvolver as futuras gerações das picapes da Aliança, incluindo Nissan Frontier e Renault Alaskasn.
Comentários