Mitsubishi Lancer ganha duas versões

Versão mais cara ganhou central com Android Auto e Apple CarPlay. Motor continua 2.0 de 160 cv

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Mitsubishi Lancer ganha duas versões
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Mitsubishi mudou totalmente a linha do sedã Lancer nesta quinta-feira (18). O modelo agora é oferecido somente nas versões HL e HL-T, que são novas, e já estão disponíveis por R$ 74.990 e R$ 79.990, respectivamente.

Não existem mudanças estéticas. A maior novidade da configuração de entrada é a oferta de ar-condicionado automático, volante multifuncional, além de sensores de chuva e crepuscular.

Já a versão topo de linha ganhou central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay. A configuração vem também com volante revestido em couro, aletas para trocas de marchas, rodas de 18 polegadas, ponteiras de escapamento cromadas e spoiler traseiro.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

 Mitsubishi Lancer
Mitsubishi Lancer
Legenda: Mitsubishi Lancer
Crédito: Mitsubishi Lancer
toggle button

Não há alterações mecânicas. O motor continua sendo o 2.0 16V de quatro cilindros com rendimento de 160 cv de potência e 20 kgf.m de torque máximo. Já o câmbio é automático CVT.

O Lancer tem oito opções de cores: prata Rodhium Metálico, cinza Londrino Perolizado, prata Cool Metálico, marrom Cacau Perolizado, azul Petróleo Perolizado, vermelho Rubi Perolizado, branco Fuji Perolizado e preto Ônix Perolizado.

Comentários