O Kicks conceito de aniversário foi feito na cor branca com teto peto brilhante. Os detalhes em vermelho remetem ao "DNA japonês". A aplicação do grafite é uma homenagem à arte urbana popular na América Latina.
Outras referências não fogem do lugar-comum. O Brasil, primeiro país do mundo a vender o Kicks e onde o SUV é o carro mais vendido da marca, é representado pela bola de futebol.
Um cacto homenageia o México e o dragão é a criatura sábia e poderosa para a cultura chinesa. Completam o conceito o elefante indiano e a flor de lótus tailandesa.
Segundo a marca, o SUV é um sucesso de vendas na região desde o nascimento. Em 2018, bateu recorde, quando foi vendido um Kicks a cada oito minutos no continente latino-americano.
No Brasil, o Kicks é vendido em sete versões, com preços entre R$ 78.990 e R$ 102.790. Hoje, segundo dados da Fenabrave, é o terceiro SUV compacto mais emplacado do país, com quase 40 mil unidades no acumulado entre janeiro e setembro - atrás apenas de Jeep Renegade e Hyundai Creta.
As boas vendas credenciam o SUV a um bom seminovo. Com diversas ofertas, é um dos mais procurados no site da Webmotors.
LEIA MAIS
Nissan lança mais uma série especial do KicksHyundai Creta 2020 muda pouco, mas preço aumenta
Jeep Renegade 2020 tem novos equipamentos de série
Comentários