Nova geração do Honda Fit é revelada antes da hora

Depois de ser flagrado parcialmente nas últimas semanas, o renovado monovolume compacto aparece sem disfarces

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Nova geração do Honda Fit é revelada antes da hora
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Depois de ser parcialmente revelado em diferentes flagras nas últimas semanas, a quarta geração do Honda Fit aparece por completo antes da estreia oficial no Salão de Tóquio. A imagem foi publicada pelo site Autocar e revela como fica o design geral do monovolume.

Com visual mais clean, o modelo volta às origens e abandona as linhas mais agressivas. O Fit seguirá com grade pequena, enquanto os faróis serão curvos com guias de LED com formato de U, enquanto o projetor interno será quadrado. Na imagem está a versão híbrida do modelo.

Polêmica à vista

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O visual promete causar polêmica com os fãs do Honda. Além das linhas arredondadas, totalmente diferentes da tendência de design da empresa atualmente, o novo modelo traz uma espessa barra na frente da pequena grade para acomodar o símbolo da marca.

São esperadas também tecnologias semi-autônomas de condução e pacote mais robusto de segurança. Além disso, por fora, haverá opção de teto em outra cor.

A traseira ainda permanece sob mistério, bem como a imagem final do interior. No entanto, segundo a imprensa internacional, a grande novidade será a versão totalmente elétrica, que só deve estrear em 2020. Essa configuração será importante para os mercados onde o recém-lançado Honda-E não será vendido.

Catálogo da Honda na Ásia apresenta fotos com cores do novo Fit e padrões de acabamento interno
Catálogo da Honda mostra as combinações de revestimento da cabine
Crédito: Reprodução
toggle button

Por dentro

O interior também apareceu em imagens de um catálogo da Honda e está completamente renovado. Nas fotos, há opções de personalização na cor do couro, que inclusive reveste o painel e as portas.

Honda Fit 2020 4
Bancos em dois tons estarão disponíveis, pelo menos no mercado asiático
Crédito: Reprodução
toggle button

O volante é novo, enquanto a central multimídia não aparenta ter os botões presentes no Pilot. O WM1 está em Tóquio para o Salão do Automóvel e trará mais detalhes da quarta geração do monovolume.

Honda Fit 2020 3
Material também revela opção de teto em outra cor
Crédito: Reprodução
toggle button

E no Brasil?

O atual Fit ainda deve rodar um tempinho no Brasil. A nova geração está prevista para ser fabricada por aqui só no fim de 2020 para ser lançada no comecinho de 2021.

Procurada, a Honda diz que não comenta sobre sua futura estratégia de negócios".

De olho no Fit?

Comentários