Nova Mitsubishi Triton será revelada em novembro

Sexta geração da Mitsubishi Triton será revelada na Tailândia; Brasil não reve receber a nova picape neste momento

  1. Home
  2. Notícias
  3. Nova Mitsubishi Triton será revelada em novembro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Mitsubishi revelou nesta terça-feira que irá revelar a nova Triton dia 9 de novembro, na Tailândia, onde é fabricada. O legal é que a MIT deverá revelar também uma versão mais 'cabeçuda' da picape, desenvolvida pela Aussie, para bater de frente com a Ford Ranger Raptor e que deverá receber o nome de Triton Ralliart – Ralliart é a divisão de alta performance da Mitsubishi.

icon photo
Legenda: Mitsubishi Triton 2019
Crédito: Divulgação

A nova Triton, revelada em um teaser que mostra a picape encoberta por uma nuvem de poeira, começará a ser vendida em seus principais mercados – como a Austrália – a partir de 2019 (programa inicial colocava a nova Triton nas ruas antes do Natal).

O teaser mostra o conjunto óptico dianteiro ligado pela primeira vez, revelando o que parecem ser luzes diurnas e faróis em LED. Uma grade mais sofisticada também está em exibição, mas as portas e a carroceria parecem inalterados.

VEJA TAMBÉM

De acordo com um comunicado da Mitsubishi da Austrália, a sexta geração da Triton terá “melhor desempenho, mais funcionalidade, resistência, segurança e refinamento com base no feedback dos proprietários em todo o mundo”.

As informações correspondem aos dados que fontes repassaram anteriormente ao Motoring (parceiro do WM1 na Austrália). Essas fontes tiveram contato com o veículo ainda camuflado e puderam antecipar mudanças no design frontal da Triton, juntamente com atualizações mecânicas, incluindo uma suspensão revisada com base nos resultados do desenvolvimento do chassi realizado na própria Austrália.

VÍDEO RELACIONADO

A Mitsubishi promoverá a nova picape com o grito “Engineered Beyond Tough” (Projetada Além da Robustez). O slogan da Toyota Hilux, na Austrália, é “Inquebrável”. Na Austrália, a Hilux é a picape mais vendida, seguida da Ranger. A Triton é a terceira.

Para o mercado australiano, ainda não está claro se o motor 2.4 Turbodiesel da Mitsubishi Triton de 2019 foi reprogramado para ter mais potência ou uma queima mais limpa, mas atualmente gera 190 cv e  43,9 kgf.m de torque. As transmissões atuais são manual de seis marchas ou automática de cinco.

Com informações do Motoring

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors