Novo BMW Série 4 Cabrio é confirmado para o Brasil

Apresentado em outubro, modelo chega ao nosso mercado na versão 430i, equipado com motor 2.0 turbo de 258 cv

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Novo BMW Série 4 Cabrio é confirmado para o Brasil
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A BMW confirmou esta semana a chegada ao Brasil do Série 4 Cabrio. O modelo será vendido na versão 430i, equipado com motor 2.0 turbo de 258 cv e 40,7 kgf.m. O conversível deverá ser lançado oficialmente ainda no primeiro semestre deste ano. Os preços ainda não foram divulgados pela marca.

Segundo o fabricante, o novo Série 4 Cabrio "combina design, luxo, dinamismo e direção ao ar livre, com o prazer de dirigir típicos de um BMW". Não à toa, se comparado com o predecessor, o modelo deixou de lado a capota rígida pela de lona, mais charmosa.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

No entanto, não podemos deixar de falar desse carro sem passar pela polêmica grade - presente na nova geração da família Série 4. As proporções do "duplo rim" frontal são grandes, e o elemento desce por toda a grade até a base do para-choques. A placa de trânsito fica inserida no meio e, de certa forma, até atrapalha o design.

A nova grade, segundo a empresa, "segue a tradição dos lendários cupês da marca e reflete a necessidade de um resfriamento eficiente dos motores".

O BMW Série 4 Cabrio 430i, que será vendido no Brasil, terá transmissão automática de oito velocidades. De acordo com o fabricante, o carro vai de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos e tem velocidade máxima de 250 km/h.

 

Comentários