Novo BMW X1 tem novo visual e até versão híbrida

Modelo reestilizado, contudo, ainda não tem previsão de chegar ao Brasil

  1. Home
  2. Notícias
  3. Novo BMW X1 tem novo visual e até versão híbrida
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A BMW apresentou as novidades do novo X1. O SUV de entrada da marca alemã foi reestilizado, ganhando mudanças no visual e também na mecânica, que passa a ser híbrida em uma versão.

icon photo
Legenda: Traseira do repaginado BMW X1
Crédito: Divulgação/BMW

O principal destaque do X1 reestilizado é a versão híbrida. Chamada de xDrive25e, essa variante tem uma bateria de 9,7 kWh que pode ser recarregada em tomada. Apenas em modo elétrico a autonomia é de até 50 quilômetros. A potência máxima é 220cv, sendo 125cv do motor a gasolina e 95cv do motor elétrico.

O design teve retoques pontuais. O para-choque foi remodelado e agora deixa o modelo com visual mais robusto e esportivo. Os faróis são full-led em todas as versões e dispensam as luzes de neblina.

MELHORES OFERTAS WEBMOTORS

icon photo
Legenda: X1 Frente
Crédito: Divulgação/BMW

O único porém fica para a grade, que seguindo a tendência do Série 7 e também do X7, está maior e fica exagerada no conjunto. Na traseira, as lanternas, opcionalmente na Europa, poderão ser de leds.

CATÁLOGO 0KM WEBMOTORS

Ainda não há informação de quando a nova X1 chegará ao país, nem mesmo se ela será produzida por aqui. Vale destacar que o modelo atual é fabricado em Araquari (SC).

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors