Novo Chevrolet Bolt chega em setembro

Carro elétrico da marca, Chevrolet Bolt é o primeiro dos quatro lançamentos prometidos pela empresa até o final do ano

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Novo Chevrolet Bolt chega em setembro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A GM informou, há alguns dias, que terá quatro lançamentos até o final deste ano. O primeiro deles será o novo Chevrolet Bolt, que chega oficialmente às concessionárias da marca a partir de setembro, de acordo com divulgação da empresa feita nesta sexta-feira (30).

A marca também já informou que começou a ampliar a rede de concessionárias habilitadas a comercializar e dar assistência a carros elétricos e chegará a 79 unidades.  A intenção da empresa é se consolidar por aqui como a montadora especializada em EVs mais capilarizada do Brasil.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Tudo sobre o novo Chevrolet Bolt

Com mais de 100 mil unidades vendidas pelo mundo e líder de sua categoria de veículos zero emissão desde que chegou ao Brasil, há cerca de dois anos, o Chevrolet Bolt vai passar por uma "renovação significativa de produto, tanto em tecnologia como em design e sofisticação", segundo a GM.

"O novo Bolt simboliza a vitrine tecnológica global da Chevrolet. O modelo será lançado por aqui quase que simultaneamente ao início das vendas nos Estados Unidos, que começaram oficialmente na virada deste semestre", destaca Marina Willisch, vice-presidente de Relações Governamentais e Comunicação da General Motors América do Sul.

Detalhes sobre a configuração exclusiva para o mercado brasileiro serão informados mais próximo da data do lançamento oficial do produto, de acordo com a empresa.

Novo Chevrolet Bolt
Novo Chevrolet Bolt vai mudar bastante de visual e também deve ganhar mais aspecto de SUV
Crédito: Divulgação
toggle button
Comentários